ANUNCIANDO NOSSA MASCOTE OFICIAL!

OLÁ, YURIKOS DO MEU CORE! <3
Estou aqui pra anunciar que o Yuri-Ism terá uma mascote oficial, e quem não seria melhor do que ela, a grande, fantástica, fabulosa, linda, perfeita e é claro, yuriko favorita, senão:

IKEDA CHITOSE!!!


E por que será que ela foi escolhida a mascote oficial do Yuri-ism? Bom, vamos fazer aqui pra vocês uma fichinha de quem é Chitose e o porquê dela ter sido escolhida! ;D


Nome: Chitose Ikeda
Anime: Yuru Yuri (Pelo nome já viu, né?)
Idade no anime: 14 aninhos
Data de nascimento: 10 de março (Sim, ela é pisciana :v)
Altura: 1,55 (Nhom! <3)
Tipo Sangüíneo (e ela precisa de doações, viu): O
Função: Ajudar no conselho estudantil de sua escola (e shippar Ayano x Kyoko)
Dubladora (Seiyuu): Aki Toyosaki (Sim, a mesma que dubla a Yui de K-On)

Descrição feliz:

Chitose tem uma voz calma e uma personalidade fofíssima. Ela preza por suas amigas e cuida bem delas também. Ela tem um jeitinho doce assim, pois, junto a sua irmã gêmea, foi criada pela avó. Ela adora comidas meio tensas (tipo pickles entre outras coisas em conserva), mas tudo bem. E por fim, ela só se sente plenamente feliz quando algo yuri acontece entre Ayano (sua colega e também vice-presidente do Conselho Estudantil) e Kyoko (uma outra colega de escola). E todas as vezes que isso ocorre, invariavelmente, Chitose tem sangramento nasal. O que pode ser bastante desconfortável, mas ela não se importa de fato, pois, está feliz assim. Ah, e tem mais, todas as vezes que Chitose tira seus óculos, ela vê o mundo de forma embaçada, o que lhe ajuda a fantasiar mais yurimente e consequentemente a ter mais nosebleeds.

(Chitose e sua irmã gêmea Chizuru)

Portanto, essa coisinha fofa (e sanguinolenta) é tão yuriko quanto nós! E por isso, ela foi selecionada depois de uma vasta pesquisa (mentira) e pronto!

E AÍ, A CHITOSE NÃO COMBINA PERFEITAMENTE COM O YURI-ISM?

Compilação de Vídeos Yuris - Parte 2

HALLO, AMIGOS E AMIGAS YURIKOS DO MEU CORE FELIZ E SALTITANTE! <3
Estamos aqui com mais um post delicioso recheado de lírios pra vocês!
REFESTELEM-SE À VONTADE! :3


(Postei, apesar do vídeo tá mei bugado e d'eu odiar a Sugimoto de paixão! :v)


(CONTÉM SPOILERS! Anime: Canaan. Pair: Canaan x Alphard - EU AMO ESSA AMV!)


(Momento amorzinho Ritsu x Mio de K-On)


(Esse vídeo não é bem Yuri, mas é pra mostrar a intro da batalha contra a Shadow Yukiko em Persona 4, o game, onde Yukiko diz a Chie que ela é seu príncipe <3)


(E pra completar, uma seção de vídeos da nossa incrível Chitose de Yuru Yuri vendo alguma cena fantástica de Yuri em seus sonhos, principalmente com Ayano x Kyoko, e explodindo em sangue nasal hahahaushauha)

E LOGO LOGO VOLTAREMOS COM MAIS UMA COMPILAÇÃO DE YURI VÍDEOS SÓ PRA VOCÊS!


Yuri Kuma Arashi - Anime


HALLO, YURIKXS LINDXS DO MEU CORE! <3
A parada é a seguinte: Yuri Kuma Arashi! Anime novo que tá saindo ainda, e já lançou 3 eps (ao menos, em pt-br), e bom, tem muito daquilo que a gente adora: UM SHOW DE LÍRIOS PROCÊS!
Quase que literalmente... er...
Bom, o anime é meio louco (mas o que esperar do diretor de Utena e Mawaru Penguindrum?) - já vou avisando - mas é bem bacana. E eu estou aqui em primeira mão pra recomendar a todos vocês e dar uma forcinha pra que vocês acompanhem mais um yuri!

(Hehehehe...)

SINOPSE:

Um "belo" dia, um planeta chamado Kumaria explodiu e seus pedaços caíram na Terra - até aí tudo bem? - Porém, isso ocasionou que os ursos que lá residiam, antes como animais normais, se levantassem sobre seus dois pés, assumissem habilidades estranhas e principalmente: COMEÇASSEM A COMER PESSOAS! Ok.
Daí somos levados a uma escola feminina (adoro), onde há vários e vários e vários casaizinhos yuris, e de repente, eles descobrem que a mesma foi invadida por ursos disfarçados de garotas.
Toda a escola entra em pânico e estado de alerta, com medo de que alguma yurizinha (opa) seja comida pelos ursos.
Bom, o que esperar desse anime além de muito yuri? Provavelmente viagens psicológicas indiretas com algum sentido mais profundo por trás de uma espécie de humor nonsense misturada com situações até um tanto obscuras. Er... Filosofei agora.
Bom, a parada é ASSISTAM e vejam a loucura por si só! E é claro! Se deliciem no yuri!

E pra dar mais uma alegria a vocês, saquem só essa abertura:


E é claro, pra completar a alegria, vinda do subber Kiyoteru com muita qualidade:


Só um adendo:

SELO DE APROVAÇÃO DA CHITOSE


ATUALIZADO À PEDIDOS:

Achei importante ressaltar que há uma teoria pro pano de fundo de Yuri Kuma Arashi, mas esta ainda é debatida. A teoria segue-se assim (Há um pouco de spoiler nisso):
1. O universo todo no anime representa a sociedade em que vivemos.
2. As estudantes da escola são os membros da sociedade.
3. A "Tempestade Invisível" representa as garotas que seguem as regras impostas pela sociedade.
4. As garotas que são "comidas" são as lésbicas, que no caso, não seguem as regras.
5. "Comer" na verdade é relacionado ao ato sexual.
6. As ursas são as garotas que já saíram do armário, ou seja, que já saíram das regras e aceitaram sua homossexualidade. Por isso que a sociedade as rejeita.
7. Kureha (a principal) quando tenta lutar contra as ursas é como se fosse ela tentando lutar contra sua sexualidade.
8. E os três juízes que aparecem no tribunal representam a opinião dos homens sobre o lesbianismo: Em que este só é aceito se for sexy aos olhos deles.

Lembrando, isso tudo são teorias, mas achei interessante colocar aqui. :P 

Cosplay Yuri

HALLO, YURIKOS DO MEU CORE! <3
Resolvi postar aqui pra vocês uma compilação bacana de fotos de cosplays yuris, só pra dar uma liriozada na vida linda de vocês! Espero que se deliciem com felicidade! ;D


(E graças aos comentários felizes: Luka Megurine x Miku Hatsune de Vocaloid)


Burst Angel (Jo x Meg)


(E graças aos comentários felizes: Yoko Litter e Nia Teppelin de Gurren Lagan)


Street Fighter (Chun Li x Cammy)


Nana (Nana x Reira - Apesar d'eu preferir ela com a Hachi :P)


Naruto e Sasuke versão feminina?


Strawberry Panic (Shizuma x Nagisa)


Shingeki no Kyojin (Ymir x Christa)

Primeiramente, gostaria de agradecer a cada uma das cosplayers por seu incrível trabalho! Segundamente, gostaria de dizer que essas imagens são com propósitos apenas de entretenimento, ou seja, não estou plagiando ou modificando nada! Terceiramente, gostaria de dizer que essa seção foi tão boa que talvez eu faça mais se vocês curtirem! Quem sabe? ;D

Aoi Hana - Mangá


Minha ultra mega ômega máxima master recomendação de lírios pra vocês, meus yurikos do core! <3
Aoi Hana ou Sweet Blue Flower (em inglês) é um mangá de Shimura Takako, obviamente yuri ou shoujo-ai (se preferir). Saiu, sim, o anime baseado neste mangá, mas INFELIZMENTE, o anime cortou a história do mangá no 3º volume! Logo, se vocês REALMENTE quiserem conhecer o yuri que pra mim é um dos melhores do gênero, leiam o mangá, não vejam o anime (podem ver depois, se quiserem, pá, er... :v)! Portanto, postarei aqui os links felizes pra você! Mas primeiro...

PEQUENA SINOPSE:


Ah-Chan (Akira) e Fumi-Chan se conheceram quando eram bem pequenas. Eram melhores amigas, Fumi sempre estava chorando (Fumi-chan wa sugona kun daka ra ♫) e Ah-Chan sempre defendendo e protegendo-a. Salvando-a de todas as tretas. Porém, um triste dia, Fumi se muda, e as duas amigas ficam 10 anos sem se ver, sem se falar, sem se comunicar. Enfim, já adolescentes, as duas estão começando seus ensinos médios, cada uma em um colégio diferente, porém os dois puramente femininos (YAY!). E enquanto isso, também estão descobrindo o amor, uma pá de outras personagens com seus problemas dramático-amorosos, vários triangulozinhos (ou seriam pentáculozinhos), entre outras coisas magavilhosas. Enfim, é praticamente um Josei Yuri. Não esperem muita poootaria, é ROMANCE! Por isso o Shoujo Ai ali em cima! :P

LINKS PRA LER EM INGLÊS:


LINKS PRA BAIXAR EM PORTUGUÊS (Traduzido por mim ;D):
Infelizmente só traduzi 4 volumes...

O volume 5 está em andamento. Quem não curte ler em inglês, aguardem! :P


BOM, É ISSO PESSOAL! FICAMOS AQUI COM NOSSA PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO DE MANGÁ YURI PROCÊS! E LOGO, LOGO VOU ESTAR DE VOLTA TRAZENDO OUTRAS MARAVILHAS PRA TODOS NÓS, YURIKOS!
BEIJOS NO CORE! <3

Compilação de vídeos yuris - Parte 1

Hallo, meu povo yuriko lindo! xD Resolvi dar uma passeada pelo youtube da vida e achar várias delícias lésbicas e felizes pra nós assistirmos together neste blog! E bom, já vou avisar de antemão que eu não sei quais os nomes de todos os animes que surgirem nessa compilação (mas se vocês perguntarem com jeitinho, eu descubro e respondo nos comentários pra vocês. ;D), e que eu já vou avisando que boa parte do conteúdo pode ser um pouco mais hardcore (não totalmente, afinal, youtube não pode 100% sacanagem), mas mesmo assim, fica entendido que o conteúdo pode ser mais pesadinho que de costume! Então, é isso meu povo feliz! Refestelem-se e deliciem-se! <3


(Esse eu sei qualé, Ga-Rei Zero - que eu adoro - com o parzinho Kagura x Yomi. E no final, ainda tem direito a um Shounen Aizinho soft e unilateral hahaa)


(Essa eu não sei qual o anime, mas tem too much feels. Preparem seus lencinhos)


(Não sei o nome do anime, só sei que o traço é lindo, a amv ficou perfa e por fim, feeeeeeels só de ler a descrição e os comentários. Sad sad :( )


(Moyashimon best scene ever! E foi ótimo ela detonando o preconceito da outra! Hahaha!)


(ASUHAUHSAUHSA! MUITO HILÁRIO!)

BOM, É ISSO, MINHA GENTE FELIZ! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E PREPAREM-SE QUE ESSE É SÓ O PRIMEIRO DE MUITOS "COMPILAÇÃO DE VÍDEOS YURIS"!
LET'S GO!!! o/

História Original: Porta do Banheiro

PORTA DO BANHEIRO
AArK
(História original de minha autoria. Por favor, se for utilizá-la ou compartilhá-la em algum local, colocar os créditos)


Era meu dia de trabalho. Normal e entediante. Muitos clientes pra atender na loja. Trabalho com roupa, em uma loja do shopping. As pessoas vêm, vêem a vitrine, e nossa patroa obriga a gente abordá-las. Mas TODO MUNDO sabe que TODO MUNDO ODEIA ser abordado. Fazer o que, aquela peçonha não sabe... Ela tem problemas. Bom, mas como eu estava dizendo, eram muitos clientes pra serem atendidos. Os que gostavam da roupa e iam comprar no caixa, e aqueles que queriam provar nos provadores (que redundante, mas tudo bem) e aqueles chatos que aparecem só pra olhar, e por causa deles você não recebe quase nada no final do mês. Mas tudo bem, dá pra viver (eu não dou pra viver, eu disse DÁ PRA VIVER).

E era minha hora de almoço. Eu ia correndo comer aquele lanchinho calórico de sempre, que no momento parecia que custava uma fortuna, e no começo do mês parecia tãããão baratinho. E então, depois que bate o lanchinho no estômago, vem em conjunto aquela vontadezinha de ir ao banheiro. Então, obviamente eu ia aproveitar o resto do meu horário. Enfrentar a fila gigantesca do banheiro feminino e mais aquela galera fofocando, se maquiando e olhando no espelho era uma aventura das grandes. Eu fiquei na fila entre uma mulher gorda com uma filha pentelha que corria pra lá e pra cá nas pernas da gente, e uma mulher carrancuda e magricela, com cara de poucos amigos. Unf... Que tédio e que inferno. Depois não entendem porque estamos todos estressados e gordos! E olha que eu não sou gorda (tá, talvez um pouco acima do peso, mas gorda é a vovózinha!).

E finalmente, uma velhinha saiu do banheiro, dando lugar pra minha pessoa apertada. Eu espero MESMO que a velhinha saiba usar a descarga e saiba acertar a mira do papel higiênico no latão de lixo, porque 'cê sabe, né? Gente de shopping é PORCA! Se bem que eu acho que isso é só por essas bandas. As pessoas jogam lixo em qualquer lugar, devem achar engraçado. Jogam lixo no chão, na rua, no quintal da sua casa, na privada (e entope tudo) e nos rios, e polui tudo, e quando chove, enche e o lixão vai pra casa delas de volta (hahaha, bem feito!).

Tá, depois de tanto bafafá e baboseira, eu forro a privada, porque já viu, né? E sento nela e me concentro em fazer o número um claro. Porque odeio fazer número dois fora de casa. Mas tirando esse assunto saudável, quando você tá lá na privada (ou vaso sanitário, pra ser menos "violento"), você pensa em várias coisas. Coisas como "A vida é um saco", "meu trabalho é uma merda, talvez eu peça demissão", "minha chefe com aquela roupa tá parecendo o Clodovil", "preciso me depilar, minha perna tá horrorosa", "e eu não arranjo ninguém pra mim, por que não arranjo ninguém pra mim?" e variações. Mas eu acho que o último é pessoal meu mesmo. Eu sempre tive problemas com relacionamentos, parecia que eu nunca estava satisfeita. Talvez a ideia seja simples, o fato seja reto... Eu nunca me apaixonei por ninguém. Não que amor seja verdadeiro, eu simplesmente... Tá, eu não acredito nessas bobagens. Mas saindo desse papo entediante, vamos ao que interessa.

Eu olhei pra porta do banheiro e como sempre, tem aquelas mil e uma pichações das mulheres que não têm mais o que fazer, e fazem aquilo de diário, anúncio, árvore (saca aqueles coraçõezinhos esculpidos que aliás são de muito mal gosto? quer esculpir?! vai esculpir na sua pele, não na pobre árvorezinha tadinha, ela não tem culpa que o joão do pãozinho ama você e você ama ele!)... Bom, eu comecei a ler ali as coisas, afinal, você fica sem ter o que fazer, enquanto está fazendo... Bom, você me entendeu.

Então, eu comecei a ler aquilo ali, e tinham várias coisas interessantíssimas (isso, é sarcasmo sim) escritas. Coisas como "João do Pãozinho + Mariazinha" (Tá, não são esses os nomes, mas os nomes mesmo não interessam), "Mulher Vadia Piranha Safada Tel: 0909090909" (E não, o "Vadia Piranha Safada" foi por minha conta, tá?) e por fim, tinha um texto enoooorme, mas escrito com uma letrinha beeeeem pequenininha ali no canto. A letra era de fôrma, e pareciam ter usado caneta pilot pra escrever. É daquele tipo que a moça da limpeza vai passar Veja, álcool, ácido sulfúrico e vai ficar até a véspera do natal do ano seguinte, saca? Bom, então eu comecei a tentar ler aquele textinho. Li só o começo dele, era grande demais. Tinha acabado meu horário de almoço... Talvez eu passasse ali alguma hora pra mijar e tentar ler de novo. Ou só tentar ler de novo. Ah, vamos lá! Eu sou curiosa!

Eu trabalhei, trabalhei, trabalhei igual um burro de carga. Cinco clientes foram mal-educados, respondões e uns filha da puta. Sinceramente? Vou aproveitar que isso pode ser lido por qualquer um, então já vou dizendo, quando você for ser atendido por qualquer lojista de qualquer lugar: Lembre-se, você poderia estar no lugar dele! Então TRATE ELE AO MENOS COM RESPEITO, PORRA! Será que é pedir demais?

Bom, acabou-se o trabalho, e eu estava indo pra casa, claro. Dormir e muito, e talvez comer mais alguma coisa calórica. Quem sabe eu não dava uma passada na locadora e alugaria aquele filme novo com a Julia Roberts. Ah, qual é? Eu adoro comédias românticas água-com-açúcar. A vida poderia sempre ser assim, terminar bem e com a pessoa que você ama. Ah, eu já disse que não acredito em amor, né? É...

Passando pelo banheiro, eu sinto aquela coceira. Não pense besteiras! A curiosidade volta ainda mais forte. Eu queria ler aquela droga de texto, e nada melhor que agora, afinal, eu estava livre e tinha tempo o bastante. E uma lupa na bolsa! Hahaha! Sim, pensando nisso, eu "peguei emprestado" (lê-se "roubei rápido, logo devolvo, antes que ela perceba a falta") a lupa da fresca da minha chefe, só pra eu conseguir enxergar o texto na porta do banheiro. Fui correndo pro estabelecimento sujo, agora sem quase nenhuma mulher chateando (claro, pois, era tarde e o shopping estava fechando). Me enfiei dentro do banheiro CERTO, depois de esperar alguns minutos uma menina remelenta (e só é remelenta, porque ficou me atrasando), que estava lá antes. Fechei a tampa da privada e me sentei em cima dela. Olhei pra porta. Peguei minha lupa mágica, aliás, a lupa mágica da minha chefe e comecei a ler a história. Era mais ou menos assim:

"Oi. Meu nome é Sofia". Uau, "Sofia" é um nome bonito. E ela tinha uma letra de fôrma bem legal. Será um bilhete suicida? "Eu tenho 19 anos". Bem novinha, tomara que não seja suicida. Eu tenho 23 e já pensei tanto em suicídio, mas isso é bobagem... No fim vamos nos ferrar estando vivos ou não, não é? "E eu sou apaixonada pela minha melhor amiga". Ahhh!!! Que fantástico!!! Um drama de uma lésbica-suicida, isso tá ficando cada vez melhor. "E ela não sabe, e acredito que nunca vai saber". Nossa, que menina mais baixo-astral. Se solta menina! Arruma outra sapatão pra você! Tá, paro de interromper... "Ontem, Elisa foi lá em casa. E ela levou o namorado". Elisa? "Elisa é o nome da minha amiga". Ah sim, obrigada. Nossa! Ela levou o namorado? Que sem coração! "Ele é um idiota, que não parece gostar dela". Será que ele não gosta, ou é você que não quer que ele goste, amiga??? "Eu o vi com outra mulher, se abraçando e se acariciando". Filho da puta!!! "Mas não tive coragem de contar pra minha amiga. Primeiro que, ela ama muito ele. E segundo que, eu ia me sentir mal. Ia me sentir como se só estivesse fazendo isso, porque gosto dela, e quero ela pra mim..." Que fofo!

Então, eu parei, e reparei que a escrita seguinte, com caneta pilot, tinha mudado de cor. Ela escreveu com outra caneta, e provavelmente... Em outro dia! Foi assim, que a história se tornava mais e mais interessante, e eu me tornava mais e mais curiosa pra saber o fim disso! Será que a Sofia ia conseguir se declarar pra Elisa? Uau! Isso é melhor que novela, porque é REAL!!!

Acabei mijando e indo embora. Estava muito tarde, e não tinha como eu ler o resto naquele dia. MAS É CLARO que eu estava ansiosa pra dia seguinte poder ler o resto daquilo. A parte escrita com caneta pilot azul. O outro dia em que Sofia usava a porta do banheiro de seu diário lésbico secreto! Tá, eu poderia sentir nojo... Afinal, ela gosta de mulheres, e aliás, ela gosta da melhor amiga. Mas tadinha, ela não tem culpa, eu penso. E afinal, ainda sim, a novelinha está superinteressante. Na hora do almoço, estava já nervosa de tanta ansiedade, minhas amigas notaram. "Você está bem, Judy?" Elas perguntavam. Que elas se danem! Eu não ia contar que estava assim por causa dum textinho que pode nem ser verdade que está escrito na porta do banheiro. Logo, no meu almoço, ao invés de comer o lanchinho super-caro e super-calórico, eu me dirigi ao banheiro. Uau! Como eu adoro fazer necessidades fisiológicas! Afff... Estou sendo sarcástica de novo, claro.

Sentei-me em cima da tampa da privada-vaso-sanitário, e me pus a ler o resto. Dessa vez, forçando a vista, porque eu já tinha devolvido (Não disse que eu ia devolver???) a super-ultra-lupa da minha super-peçonha-chefe. E estava difícil, Sofia queria que o Superman lê-se o que estava escrito, porque acho que só ele ia enxergar aquela merda. Ok, ok. Desisto, talvez eu simplesmente tenha que voltar depois, na hora de ir embora.

Na hora de ir embora, me prosto numa fila quilométrica só pra terminar mais um capítulo da novelinha. A velha gorda está lá na fila, e também acho que ela deve querer entrar naquele banheiro. Será que ela também está lendo a novelinha? Será que os óculos supergrossos dela têm uma lente superincrível que funciona também como lupa? Deus! Estou vendo muitos filminhos de comédia romântica, que estou ficando fantasiosa. Agora a velha chata é uma super-heroína, e eu estou interessada em uma novela lésbica. Isso é falta de homem, deve ser. Tem que ser. Comecei a ler, quando me sentei na tampa do vaso. O chão coberto de papéis! Não falei? Pessoas de shopping são umas porcalhonas! Bom, continuei minha novelinha favorita... Melhor do que a da televisão. "Oi, sou eu de novo. Sofia" Eu sei Sofia, já estamos virando até confidentes... "Hoje foi um dia maravilhoso" Sério, você pegou sua amiguinha? "Eu fui ao cinema sozinha com Elisa, sem o idiota do namorado dela". Sofia, você é muito nova pra essas coisas. Ou será que eu é que sou velha? "Vimos um filme chato, muito chato, por sinal, mas tudo bem. Eu não prestei atenção no filme, claro!" Hum... Sei no que você prestou atenção, sua safadinha! "Ela estava tão linda, que eu não conseguia me desprender dela. Eu ficava olhando pra ela abobalhada, e ela me perguntava sempre 'Está tudo bem, Sofia?', e eu não sabia o que dizer e dizia 'Estou muito feliz, sabia?'". Que fofo! Sofia, você é lésbica, mas é extremamente fofa! Bom, fofurinha... E lá vem outro dia... "Oi, é a Sofia mais uma vez... Hoje foi um péssimo dia" Ihhh... "Hoje é meu aniversário". Parabéns, Sofia! "Mas é horrível..." O que é horrível, menina? "Eu soube que o babaca do cara terminou com minha amiga". Hum... E isso não é bom? "Eu deveria estar feliz". E por que não está, Sofia? "Mas é que... Ela está tão triste. E eu... Passei o dia todo, consolando ela, por causa daquele babaca. E ela ficou o dia todo chorando, e não sabe nem que é meu aniversário". Que filha da puta essa Elisa, hein? Na hora do venha nós ela gosta, mas no vosso reino que se dane, né? Opa! Está tarde! E tem mais um bocado de coisas pra ler... Eu leio amanhã.

E aí? Será que a Sofia vai continuar nesse dramalhão de novela mexicana ou vai tomar coragem e contar pra idiota da Elisa que o namorado dela é um filho da mãe e que ela ama ela, e é a pessoa certa pra ela? Pessoa certa?! O que estou dizendo!? Ela é uma menina. Uma menina não é certa pra outra menina. Por mais que uma ame a outra... Isso não faz sentido. Tá, a Elisa pode não ficar com a Sofia, mas que ela largue esse otário traidor e galinha! Acho que eu ficaria mais feliz mesmo, é se ela terminasse com a Sô... (Sô? Já estamos ficando íntimas! Hahaha!).

No dia seguinte, trabalhei mal. Algo estava remoendo meu cérebro. E novamente, a sensação de ansiedade invadia minha mente. Eu queria, eu queria, eu queria saber o que ia acontecer entre Sofia e Elisa, e o namoradinho filho da mãe que não estava bem naquela história. "Oi. Ainda é a Sofia. Sei que já deveria ter desistido de escrever aqui". Claro que não, Sofia, claro que não. E mais um dia, tão transtornado, e alternado, e eu alienada. "Hoje, Elisa sofreu um acidente de carro. Ela ligou pra mim, e eu fui vê-la correndo, morrendo de preocupação". Você é uma fofa Sofia, precisava de um homem assim como você. E então, meus filminhos estavam ficando escassos e pobrinhos perto da novela da vida real da menina Sofia de 19, que agora tinha 20, e não era mais uma menina. Afinal, eu não sou tão velha assim, tá!? "Ela é tão linda, ela é tão doce. Se eu pudesse eu a desenharia, faria um quadro pra ficar admirando, na parede do meu quarto, todas as vezes que fosse dormir e acordar. Se eu pudesse eu escreveria poesias pra ela ler, mas eu não tenho nem coragem de começar a escrever, quanto mais entregar a ela. Ela provavelmente me odiaria. Ela me ignoraria, ela nunca mais olharia na minha cara". Tadinha. "Somos amigas de infância, e tudo seria destruído se eu apenas pronunciasse as palavras 'XXXX, Eu te amo'". PARA! PARA! PARA TUDO! Sofia ia escrever o nome da Elisa, mas ela escreveu outra coisa... E rabiscou tudo por cima... E nisso eu concluo que... ELISA E SOFIA SÃO PSEUDÔNIMOS! Claro! Sofia com medo de Elisa ler o que ela escreveu... Peraí! Sofia com medo de Elisa ler? Comecei a desesperadamente ler aquele texto com rapidez, e tanta rapidez que eu engolia trechos. "Hoje eu disse que Elisa...", "E então o idiota me respondeu que se ela...", "Eu não posso mais...", "Oi, eu sou...", "E então... Hoje é o aniversário de Elisa. Dia 22 de maio."

Dia 22 de maio. Aniversário de Elisa. Meu aniversário. EU sou Elisa. E logo... Erika é Sofia. Erika, minha amiga de infância. Que parecia não gostar do meu ex-namorado. Quando eu tinha... 21 anos... E ela 20. E ela me ajudou no acidente de carro, quando eu perdi meu Escort num engavetamento. Que sempre esteve do meu lado, e sempre parecia tão triste, tão vazia, tão obscura. Que sentia que precisava de algo, mas eu sempre fui... Tão egoísta. Falando e exclamando meus assuntos, meus problemas, meu cotidiano, minha vida. E nunca, nunca sequer liguei pra vida dela. Íamos ao cinema pra ver meus filmes água-com-açúcar, e ela odiava. Eu nem lembrava do aniversário dela, enquanto ela sempre me dava presentes no meu. E um dia, ela me fez um desenho, de mim mesma, e me deu de presente. O desenho que ela queria prender na parede do quarto dela, pra "visitar" sempre que dormia e acordava. Era eu. Todo esse tempo, era eu. E todo esse tempo era ela. Eu sempre me achei confidente de Erika, de Sofia... Mas eu nunca fui, de nenhuma das duas. Eu sempre fui uma idiota egoísta. E agora... Ela me amava. Mais que tudo nesse mundo. Mais que meu ex-namorado traíra. E... Isso era incrível. Por causa dele, que eu não acreditava em amor, e eu tentava me convencer que nunca amei ninguém, só pra não ter que admitir que amei ele, e ele nunca me amou. E nunca me amaria, ninguém nunca me amaria como ela. Histórias da vida real... PODEM e DEVEM terminar como comédias-românticas da Julia Roberts.

Saí correndo do banheiro aquele dia. Estava tarde pra burro. Tarde demais pra ir na casa de alguém, mas não pra mim! Peguei meu carro novo, e fui um pouco acima do limite de velocidade. Estava próximo, eu sentia. Parei no meio-fio, do lado duma casa bonita. Saí do carro, bati a porta com força, era o clima do momento, a tensão do momento. E bati no portão de madeira com vontade. As placas do portão sacolejaram. Era sempre assim, eu mandei ela trocar, mas ela nunca trocava aquele trinco. O portão vivia balançando, e um dia poderia ser facilmente arrombado por algum ladrão... Bati de novo, com mais força dessa vez, e gritei seu nome: "Erikaaaa!!!". E ela finalmente, atendeu correndo, estava preocupada, via-se em seus olhos. Erika, erika... Sempre preocupada comigo. Você é uma fofa.

- Judy? - Ela perguntou, ainda com a expressão extremamente preocupada. - Tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa? Afinal... Tá tão tarde, e parece que você veio correndo, você tá toda verme...

- Vamos entrar? - Eu só disse, pra que ela adiantasse as coisas.

- Ok. Tudo bem. Pode entrar. - Ela disse, e fui atrás dela. Entramos na sala de estar dela, e ela trancou a porta.

A sala ampla e bonita. Eu passava boas tardes lá com ela, conversando, chorando, com ela me consolando, e fazendo biscoitos pra gente. Os biscoitos de Erika eram sempre gostosos.

- Agora, sente-se aí, amiga, e me diga porque está assim... - Ela disse, com uma cara de "amiga cumprindo dever, enquanto carrega uma cruz". - Não é aquele cara de novo, é? Porque se for ele... Cara, eu não aguento mais, Ju. Aquele cara é um... Saco... Porque ele...

- Não, não é ele. - Eu disse, me apressando, novamente. E ela me olhou assustada.

- O que é então? - Ela perguntou, ainda mais preocupada agora.

- Preciso te dizer uma coisa... Muito, muito importante. - E meus dedos suavam, e eu tremia de nervoso.

- O que é? Pode me contar. Qualquer coisa, eu tô a... - Ela sempre dizia que estava lá pra mim, e sempre estava mesmo. Mas agora eu não queria ouvir isso, eu cortei antes que ela pudesse dizer mais.

Dei um beijo nela... Tão demorado e profundamente angustiante. Angustiante de dor, por não ter feito isso antes, por ela ter ficado tanto tempo esperando, e também angustiante, porque eu estava morrendo de ansiedade pra fazer isso, depois que eu descobri a verdade. E o beijo foi gostoso. Foi ótimo! Foi melhor que com aquele babaca. Ela me envolveu com seu braço, como se estivesse mesmo me abraçando, e eu senti o calor do sentimento que ela passava pra mim. Um sentimento verdadeiro, que fazia todo e qualquer sentido, e era tudo o que eu mais precisava em toda minha vida, naquele instante... E então, nos separamos, e eu olhei pra ela. Ela ainda estava assustada, abobalhada... Com a face extremamente corada, uma gracinha. Ela estava morrendo de vergonha, era como se seus sonhos tivessem se realizado, e ela não sabia o que dizer, e não conseguia entender o que estava acontecendo.

- Ju-Judy... O que... O que foi isso? - Ela perguntou, ainda muito assustada. Peguei em suas mãos e elas estavam tremendo.

- Era o que eu tinha pra te dizer... E... - Eu disse, inspirando, juntando coragem naquela respiração. - Eu pretendo dizer pro resto dos meus dias, se você quiser.

Ela ficou muito... EXTREMAMENTE boba. Mas eu sentia a alegria que ela não conseguia conter. Ela estava tremendo muito, e suas mãos suavam, mas estavam frias, geladas, porque o dia estava frio. E então, sem poder dizer mais nada, sem palavras, ela me abraçou. Tão profundamente quanto nosso beijo, e ela inspirou sentindo meu perfume, que ela dizia que tanto gostava naquela porta de banheiro. E ela me abraçou e me envolveu tão forte, que me fez sentir segura pela primeira vez. E aquilo foi tão perfeito, que eu senti vontade de chorar, como quando acontece aqueles finais de filme...

Depois disso, nós duas somos eternamente felizes juntas. Isso aqui é minha história, contada agora pra você, usando essa pilot preta e essa pilot azul, nessa porta de banheiro. Ah! E um p.s., JOGA O PAPEL NA LATA DE LIXO, DÁ DESCARGA E LAVA AS MÃOS DEPOIS QUE SAIR, seu porquinho...

FIM

Sono Hanabira Ni Kuchizuke Wo (Games Yuri)


Sono Hanabira Ni Kuchizuke Wo (Chamamos carinhosamente só de Sono Hanabira, porque é mais fácil, né?) é uma série de jogos visual novel yuri com bastante orange também que já existem há algum tempinho no mundo dos lírios. E além deles, vários outros materiais saíram, incluindo um Ova originário do terceiro jogo (que é esse da imagem aí). Existem ao todo 10 jogos e mais alguns extras interligados à série. Mas daí você pergunta, o que raios é um visual novel? E eu te respondo, é tipo um jogo de relacionamento. Onde você responde as perguntas e tudo o mais, tem que ler um bocado (porque o jogo não tem movimentação ativa) e é recompensado com um bocado de imagens, geralmente, bem hot mesmo. No caso de Sono Hanabira, cada jogo é um casalzinho yuri diferente. O que é realmente uma delícia! Hahaha! Bom, a outra ótima notícia é que tem um blog estritamente em brasuca pronto pra saciar a vontade das pessoas que curtirem a série, os jogos e tudo o mais que for ligado a SonoHana (Hanabira Project)! Então, vou deixar aqui o link pros jogos da série neste incrível blog e ao mesmo tempo, vou agradecê-los por esse incrível trabalho que fizeram! ^_^


HAVE SOME FUN, YURIKOS DO MEU CORE! <3

Korrasami - Imagens

HALLO, YURIKOS E YURIKAS DO MEU CORE! <3
Aproveitei a super mega deixa do post anterior, pra deixar aqui um presentim procês! Ah sim, antes de mais nada, quero agradecer todos os autores lindos desses fanarts, gifs e tirinhas! Vocês são todos abençoados com o divino dom de dar vida ao nosso yuri sagrado de cada dia! E mais: Quero dizer que qualquer um de vocês (que seja um desenhista dessas imagens) e queira ser divulgado aqui, para é claro, que possamos agradecer melhor, só colocar aí nos comentários que ficaremos honrados! ;D


Então, o que eu trouxe aqui pra vocês é um pack super bacana (que eu mesma upei) de fotos, gifs, fanarts, prints e tirinhas do casal KORRASAMI (Korra x Asami) de Legend of Korra! Ou seja, sejam todos felizes e contentes com seu primeiro packzinho de yurilícia! aushhasas


PS: Tem que ter o winrar! :P

Sobre Shipp

EU SHIPPO, TU SHIPPAS, ELE SHIPPA, NÓS SHIPPAMOS, VÓS SHIPPAIS, ELES SHIPPAM!


Olá, Yurikos do meu coreeee! <3
Estamos aqui pra falar sobre algo interessantíssimo e que tem tudo a ver com yuri (ou com qualquer tipo de romance, seja em animes, séries, filmes, TUDO!), e se trata da shippagem! Vou tentar explicar os termos pra vocês e tudo o mais! ;D Se liguem aí!

VOCABULÁRIO SHIPPER;

* Ship -> Casal.

* Shippar -> Ato de torcer (ou adorar, brinks) um determinado casal.

* Shipper -> Pessoa que torce (ou adora, brinks) tal casal.

* Crack Ship -> Casal que não é true, que praticamente não se fala, que não tem feeling, que não fica junto exatamente... Ou seja, um casal que só você vê na sua cabeça! UHASUHSAAS! :v 

* Canon -> Casal que é true, que o autor ou a série escolheram pra ficarem juntos mesmo, namorarem, casarem e etc.

* OTP -> "One True Pair", ou seja, seu casal favorito de tal série, tal desenho, tal anime, tal mangá...

Sim, sim, tudo bem simples, tudo bem prático, então, vamos agora agradecer aqui ao ano de 2014 que trouxe para nós, Yurikos, ótimos casais Canon lindos e maravilhosos surgindo!


PRINCESA JUJUBA X MARCELINE - HORA DE AVENTURA

Como meu primeiro post já falou pra vocês. O próprio autor da série confirmou (para a dubladora da Marceline americana) que as duas já tiveram um relacionamento, ou seja, nosso Shipp lindo confirmou-se CANON, no ano de 2014!

E aqui vai o vídeo pra vocês legendadíssimo:


e


YMIR X CHRISTA - SHINGEKI NO KYOJIN

Outro pair que foi confirmadíssimo pelo autor como CANON no ano de 2014 foi esse leeeendo pair yuri das duas: A revoltadíssima Ymir e a fofíssima Christa. Salva de palmas pra mais uma alegria entupida de lírios! \o/

e


KORRA X ASAMI - AVATAR A LENDA DE KORRA

Agora, o que eu considerei o maior burburinho ever, foi o final pair CANON de Avatar, a Lenda de Korra. Todo mundo já estava sabendo do triângulo amoroso que as duas faziam com o personagem masculino Mako, mas todos também notaram a proximidade inegável das duas no Livro 3 da série. Ainda sim, todos ficaram chocados quando a mesma termina *SPOILERS?* mostrando que o casal não era só impressão, era CANON gostoso mesmo!!!


Ou seja, 2014 foi um ano super feliz para o Yuri! Vamos torcer pra que neste lindo ano de 2015, a gente possa se deleitar mais e mais com outros casais yurikos tornando-se canon por aí!
E fiquem com esse meu presente internético pra vocês:


O Trio Yuri dos "Clássicos Modernos"

OLÁ, YURIKOS E YURIKAS DO MEU CORE! <3

Hoje, irei apresentar aqui 3 animes yuris muito famosos no mundo dos lírios, tanto que um site "dazantiga" os nomeou como a Trilogia do Yuri Clássico Moderno. Sim, clássico MODERNO. Parece algo contrário, mas na verdade, faz um certo sentido. Existem yuris bem, beeem mais velhos que estes três, logo, eles são razoavelmente modernos. O classicismo vem mais de serem animes em comum que iniciaram várias pessoas nesse mundo maravilhoso, e tudo o mais. Bom, vamos deixar de papo furado e vamos mostrar a vocês, Yurikos, onde e quando e como começar sua jornada fantástica! BON APPETIT! o/


MARIA-SAMA GA MITERU (MARIMITE)

O carro chefe da trilogia. Digo isso, mais pela quantidade de gente que conhece e venera esse anime, pela sua fama, do que por qualquer outra coisa! Marimite iniciou (e ainda inicia) muita gente no yuri, apesar de que, há algo que tem de ser dito: Seu yuri é bem mais pro shoujo-ai, ou seja, um romance bem indireto, quase não acontece nada físico entre os casais, apesar de serem muitos. A ambientação também é um clássico marco do yuri: Colégio católico feminino. O que muda aqui é como a história se apresenta, e nos vemos na pele da principal, Yumi, estudante novata (primeiro ano) que inicia na escola sem saber direito das paradas que rolam lá. E o que é exatamente que rola? Simples, existe um Conselho Estudantil das Rosas (Yamayurikai) que é composto sempre por: Uma estudante veterana do terceiro ano (Rosa), uma mediana do segundo ano (Rosa En Bouton), e uma novata do primeiro ano (Rosa En Bouton Petit Souer). E são três tipos de rosas: Rosa Chinesis, Rosa Gigantea e Rosa Foetida (sim, o nome é bizarro uahsuah). Ou seja, totalizando 9 garotas neste conselho. E neste exato momento em que Yumi entra, Rosa Chinesis se vê sem uma Petit Souer. Ocasionando que por tapa-buraco, Sachiko, a Rosa En Bouton do segundo ano, coloca Yumi como sua Petit Souer. No começo a menina fica louca, sem saber o que fazer, chega a recusar o pedido direito e tudo o mais. Mas com o passar do tempo, o yuri entre as duas começa a rolar feito louco, daí ela vai, obviamente, acabar voltando. E bom, a história toda é centrada nos relacionamentos das membros do conselho. Afinal, a relação de uma Petit Souer com sua Grand Souer é praticamente uma relação de casamento!

OBS: Marimite tem 5 temporadas!





STRAWBERRY PANIC

Strawberry Panic é bastante parecido com Marimite em sua história, porém, a ação Girl on Girl é muito maior, ou seja, totalmente yuri (chegam a rolar cenas de sexo, porém, sem detalhes). O que há de parecido na história? Simples, vemos Nagisa, uma novata que acaba de entrar pra um internato feminino lés... (zoa). Só que ao invés dos conselhos das rosas, vemos três escolas separadas dentro de uma só: Miator, Spica e Lilim (isso explica a diferença de uniformes). Daí, descobrimos com Nagisa, que há uma bam-bam-bam, como se fosse uma representante máxima dos alunos, portanto, muito famosa e etc, seria a Etoíle da escola. Enfim, Shizuma é a tal da Etoile, e não só isso, automaticamente que vê Nagisa, seus instintos yuri afloram, e ela já ataca a novata. Bom, é praticamente isso. Hahaha! O anime em si é pequeno, tem beijos à vontade, casais à vontade, sua velocidade é bem maior que a de Marimite (onde tudo é bastante vagaroso), logo, é bastante divertido.





KANNAZUKI NO MIKO

O meu favorito da trilogia! Isso porque, nos vemos saindo da mesma plot que os dois anteriores têm! Pra começar, no primeiro cap já vemos um beijo! Do segundo em diante, somos apresentados a uma história louca que mistura Sacerdotisas da Lua, Mechas, um garoto que fica pra titia, uma cena meio tensa entre as duas, e bom... É um anime pra se chorar um bocado no final! Existiram sites de yuri (sério) que falaram mal do anime, o que eu acho uma tremenda bobagem. Pra começar, eu não to aqui pra dizer se acho um anime ruim, eu acho que vocês, yurikos, têm de decidir isso por vocês: É questão de gosto! Enfim, a única coisa que posso dizer é: Eu amei esse anime, me apaixonei de verdade! E o acho incrível! O anime tem apenas uma temporada, a história realmente dá um plot twist que geralmente pega as pessoas desprevenidas, mas eu garanto que vale a pena! Himeko é a principal e fica toda encantadinha quando conhece Chikane, a aluna popular, que além de linda era também inteligente. Mas elas não sabem que as duas têm mais a ver uma com a outra do que elas imaginam, e que, em torno de sua relação gira uma incrível lenda antiga. Mas elas tão prestes à descobrir!




Bom, é isso, pessoal! Espero que vocês tenham gostado de mais um post com alta dose de lírios pra vocês! Assistam esses animes, vejam quais os que mais gostaram e enfim, DIVIRTAM-SE!

\o/ YUREMOS! \o/


OBS: Agradeço ao Gokigenyou e ao Animeq por disponibilizarem estes links para download ou pra assistir online. E digo, novamente, que eu não estou de maneira alguma tentando roubar ou ofender o trabalho deles. Estou apenas divulgando por propósitos de diversão e entretenimento. Valeu!

Glossário Yuriko

Hallo again, Yurikos do meu core! To aqui pra ensinar um pouco do nosso glossário pros marinheiros de primeira viagem dentro do nosso lindo mundo dos lírios! Então, vamos as expressões!!!


SHOUJO AI

Yuri soft, yuri leve, yuri indireto, sem sexo, muita das vezes, sem quase nada mesmo. E há váááários casais ou vários animes que curtimos assim, portanto, mesmo sendo tão suave, é um gênero de yuri! 


YURI (mesmo)

O significado literal em japonês é "lírio" Mas em segundo lugar, pode ser o termo genérico usado pra tudo quanto é tipo de anime ou mangá com conotação sexual lésbica. Mas também, pode ser usado pra um gênero mais razoável, mais no meio. Não tem exatamente sexo, mas tem beijo, tem conotação muito mais forte. É terminantemente lésbico.


ORANGE

O nosso Yuri-Hentai. Sim, um Yuri com sexo, para maiores de 18. Agora, uma coisa que as pessoas têm de compreender é saber separar um anime hentai comum de um orange. Como assim? Há animes hentais com trechos oranges, ou seja, trechos de sexo lés. Mas nem todos esses animes que possuem esse conteúdo podem ser considerados oranges, eles são simplesmente hentai. Agora, se o anime for TODO voltado pro orange, sem nenhuma cena de sexo ht, então é orange e pronto. Entendido? :P


TACHI

O equivalente ao Seme do Yaoi. Mas pra quem não sabe, eu explico. É a "ativa" da parada, a que toma a atitude, a que age. Por isso, só de graça, usei a Haruka pra ilustrar! Hahaha! :P


NEKO

O equivalente ao Uke do Yaoi. É a "passiva", a que é dominada na situação e por aí vai. Então, usaremos a Michiru, só pra ilustrar! :P


YURIKO

Um fã, consumidor, leitor, espectador, artista, escritor, desenhista, acompanhador oficial de yuri, shoujo-ai, orange... Ou seja, você (ao menos, espero que seja :P ) e EU, claro que sim! Clap, clap!


OUTRAS NOMENCLATURAS GERAIS:

- Doujinshi ou apenas Doujin -> Fanzine, ou seja, um mangá feito por fãs, baseado em algum anime, mangá ou série já existente.

- Fanfic -> História escrita feita por fãs, baseado também em algo existente.

- Fanart -> Desenho feito por fãs, com a mesma motivação dos acima citados.

- Fansubber ou Subber (Também conhecido como Scanlator ou apenas Scan) -> Site ou Portal que se dedica a traduzir, editar e legendar animes e mangás.

- Shoujo-Ai, Orange, Yuri, GL (Girls Love) -> Nomenclaturas dedicadas aos animes e mangás lésbicos.

- Shounen-Ai, Lemon (ou Lime), Yaoi, BL (Boys Love) -> Nomenclaturas dedicadas aos animes e mangás gays.

- Crossdressing -> Ato de se vestir do sexo oposto (Anime de exemplo: Maria Holic)

- Crossgender, Genderswap -> Ato de mudar de gênero (Anime de exemplo: Kashimashi)

- Shounen -> Animes para meninos (Anime de exemplo: Naruto).

- Seinen -> Animes para homens adultos (Anime de exemplo: Evangelion).

- Shoujo -> Animes para meninas (Anime de exemplo: Sakura Card Captors).

- Josei -> Animes para mulheres adultas (Anime de exemplo: Nana).


Bom, é isso, amigos Yurikos!!!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!
Se quiserem, podem adicionar mais coisas no glossário!
Só deixarem sua sugestão aí nos comentários!
Muuuuuuuuuuuito obrigada!
E UMA CHUVA DE LÍRIOS PRA VOCÊS!!! \o/

Mangás Yuris para NOOOOSSA ALEGRIA (do fundo do baú))!


Olá, Yurikxs do meu core! <3 Tô chegando aqui com mais uma postagem duca procês! E a parada agora é a seguinte: MANGÁS YURIS/SHOUJO-AI/ORANGES! Como nós, fãs de yuri, infelizmente nos vemos ainda em um nível de publicação muito menor que dos outros estilos de anime, a gente busca saídas mais práticas pra poder adentrar ao nosso estilo favorito: Daí surgem fanfic, fanzines (doujins), fanarts, entre outros... Maaaaaaaaas, quando se trata do ramo do mangá, até que a gente tá bem cotado, viu! Porque revistas como Yuri Hime, Yuri Shinmai, Yuri Wildrose existem lá no Japão, e elas seriam mais ou menos o equivalente da Shounen Jump, só que de yuri! Haahaha! Daí, eu vou passar pra vocês agora alguns sites os quais eu uso pra acompanhar e ler variados mangás do nosso lindo estilo!

PS1: Todos os sites aqui divulgados não estão me pagando tributo para eu fazê-lo! Eu quis fazer de livre e espontânea vontade, só porque acredito no trabalho deles e acho que quanto mais divulgarmos o nome do yuri por aqui, MELHOR! Ah, e eu também não me responsabilizo ou tenho ligação direta com nenhum deles, e muito menos, estou tentando roubar seu trabalho, nem nada do tipo! Hehehe!

PS2: Eu ainda pretendo fazer posts sobre mangás em específico para vocês lerem, tipo recomendações minhas que vocês PRECISAM ter ciência! Logo, esse aqui é o post mais extenso, mas daí vai passando e passando, e eu vou destrinchando ele!

MANGÁS EM INGLÊS:


Pra mim um dos melhores e maiores e mais antigos sites de mangás yuris. Sério. Eu me apaixonei por yuri, devo admitir, por boa parte da culpa desse site, looooogo... Recomendadíssimo! :3


Pra começar, esse site não posta só yuri, diferente do Lililicious, mas contém uma ampla gama de mangás do gênero, então tá valendo. E outra, foi um dos primeiros subbers gringos a adotar o formato reader, pra que, ao invés de baixar o mangá, vc pudesse ler ele online. Suuuper divertido! :3


MANGÁS EM PORTUGUÊS:


Tenho que admitir que apesar dos pesares, conheço este a pouco tempo, mas curti. Eu antigamente participei de subbers como Aino e Moonlight, que parecem que hoje em dia estão fechados, mas esse pelo visto está na ativa (aliás, resolvi postar os dois que percebi estarem mais ativos!). E mais uma vez tenho que alertar que nem todos os mangás publicados são yuris, mas como sempre, contém uma gama considerável, então, vale a pena dar uma olhada! :P


Como o nome já diz, é um subber YURI!!! Aliás, o Goki é um subber bem das antigas também, e comparado a muitos outros por aí, sua qualidade é incrível. Então, super recomendo!

* S2 YURI

E aqui temos uma indicação de mais um blog subber em portuga procês!



Bom, Yurikos, é isso! Espero que vocês tenham gostado!
E muito yuri na vida de vocês! \o/

Princesa Jujuba x Marceline


Pra quem não sabe, o casal é CANON! Foi confirmado pelo autor da série que Princesa Jujuba e Marceline já tiveram SIM um caso amoroso! <3 E por conta disso, vamos abrir o Yuri-ism com uma tiradinha das duas! O melhor eps ever!!!


Agora vamos a uma explicação do eps e o porquê dele ser tão bom! Pra começar, vemos Princesa Jujuba dormindo com a camiseta que Marceline deu a ela de presente, e então, ela dá uma bela cheirada na blusa (?)! Logo depois, ela abre a porta de seu armário, e vemos logo ali na porta, uma foto das duas juntas! E pra terminar, no final do eps, ela troca a blusa (mesmo que tão importante pra ela) pelo bichinho de pelúcia para fazer Marceline feliz de novo! Não é um doce?? <3


E pra quem ainda não tá convencido da CANONZICE das duas, vamos aqui com a música que Marceline fez (e cantou) obviamente para a Princesa Jujuba!


Tradução:

I'M JUST YOUR PROBLEM (Eu sou apenas problema seu)

La da da da da
Eu vou enterrar você no chão
La da da da da
Eu vou te enterrar com meu som
Eu vou beber o vermelho
De seu rosto rosa bonito
Eu vou~

Oh, você não gosta disso?
Ou você apenas não gosta de mim!?

Me desculpe por não te tratar como uma deusa
É isso que você quer que eu faça?
Me desculpe por não te tratar como se você fosse perfeita
Como todos os seus pequenos e leais súditos fazem
Me desculpe por não ser feita de açúcar
Não sou doce o bastante pra você?
É por isso que sempre me evita?
Eu devo ser tão inconveniente pra você!
Bem, eu sou apenas problema seu!
Eu sou apenas problema seu,
É como se eu não fosse nem mesmo uma pessoa, eu sou?
E-e-e-eu não deveria ter que justificar o que faço
E-e-e-eu não deveria que te provar nada
Me desculpe por existir
Eu esqueço que sou um inimigo na sua lista negra mas
E-e-e-eu não deveria ser a única
Que faz as pazes com você, então
Por que eu quero?
Por que eu quero...?
Te enterrar no chão,
e beber o sangue do seu... UGH!


ESSAÊ, YURIKOS! o/

OBS: O link do eps foi tirado do site Clube da Hora de Aventura! E de maneira nenhuma estamos querendo ganhar o crédito pelo mesmo, apenas estamos compartilhando material! ;3