DEBS - Filme

OLÁ, MEUS YURIKOS E YURIKAS LINDOS DO MEU CORE! <3
Já peço desculpas pela demora nos posts, mas minha vidinha anda atabalhoada (adoro essa palavra), então, pra compensar, trouxe pra vocês hoje outro filme SUPER SHOW E CHEIO DE LÍRIOS! *0*


SINOPSE:

DEBS - AS SUPER ESPIÃS conta a história de Amy e suas amigas, que são aparentemente estudantes de colegial, mas que na verdade, são SUPER ESPIÃS escondidas (tipo uma mistura de As três espiãs demais com As panteras). A plot da história não é de fato grande coisa, mas é um filme suuuuper engraçado, e o melhor TOTALMENTE LÉSBICO. E a parte que nos interessa vem através da super vilã malvada Lucy Diamond (que devia ganhar um prêmio por ser tão gostosa), que de uma forma louca, acaba atraindo romântica e sexualmente a líder das espiãs, Amy. E bom, daí pra frente só vendo o filme...

FILME:

E mais uma vez, trago aqui (dessa vez dublado) o filmaço pra vocês! Peguem a pipoca, peguem o suco de laranja (serve refrigerante também) e SEJAM FELIZES! <3


Um comentário:

BbSis disse...

Esse filme é foda <3

Tenho ele em DVD. Eu sei as falas todas em inglês e em português huahauhau