Animes com Yuri Indireto / Subtext

OLÁ, YURIKOS E YURIKAS DO MEU CORE SALTITANTE!
MIL PERDÕES CHEIOS DE PÉTALAS DE LÍRIOS POR TER SUMIDO DESSE JEITO!
MINHA VIDA ANDA UMA LOUCUUUUUURA...
Ok, chega de desculpas esfarrapadas e vamos ao post!

YURI INDIRETO

Como eu disse no meu outro post em que eu falo sobre a fatia de yuri do mercado (preguiça de linkar, desce aí e lê ~wat?), por conta disso, muita das vezes, nós, Yurikxs, nos vemos obrigados a assistir, ler, acompanhar, jogar, enfim... Nos entreter com conteúdo de yuri indireto. Isso se deve a quantidade pequena de animes (e outros) disponíveis pra nosso consumo vélcrico (vem de velcro ~wat?). No final das contas, uma frase que eu sempre solto é "Yuriko vive de Fandom", e em termos é bem verdade. Certo que tem mangá yuri PRA CARAMBA, mas também calha de ainda sim ser um número ainda menor que os outros gêneros de mangá comuns (como shounen, por exemplo). Daí resta pra nós, reles yurikos, acompanharmos nosso OTP em fanfics, fanarts, doujins, enfim... Todo quanto é tipo de material de fã. Mas aí, meu amigo e minha amiga lírico, a gente acaba acompanhando aquele mangá e aquele anime e aquela série e aquele filme onde o relacionamento lésbico não existe 100%, mas dá facilmente pra tirar alguma yurizice daquilo. E bom, nesse momento eu vou apresentar a vocês ALGUNS animes yuris subtext, exatamente como eu disse aqui...

Ah, e provavelmente, essa seção vai render mais alguns outros posts! ;D

Fica avisado que, todos os animes postados aqui serão INDIRETAMENTE yuris em algum momento, por algum motivo, mesmo que não tão explícito como a gente gostaria. Mas que se estão aqui, é porque todos valem a pena serem vistos, não só pelo yuri, mas por serem fodas...

VAMOS LÁ! ;D

- - -


GA-REI ZERO

Quem acha que não tem yuri, nem mesmo indireto nesse anime, vai arrumar uma quizumba comigo. Tá certo que o final é triste pra porra. Tá certo que a Yomi tinha um noivo. Tá certo que a Kagura parece ficar com um garoto no final. Mas foda-se tudo isso. As duas se amavam, ok? Ok. Ga-Rei mistura ação, um cado de gore, um cado de angst, um monte de  demônios, lutas fodas, explosões, com um beijo yuri... Hahaha! Sim, assistam, porque mesmo com ou sem yuri direto, vale MUITO a pena!


AKUMA NO RIDDLE

Junte 12 assassinas e 1 minazinha "ingênua" numa sala de aula. Coloquem elas pra dormir em duplas (por efeito de SHIPPAGENS), tentarem se matar o tempo todo, e por fim, indiretamente apaixonadas umas pelas outras... Taí, um ótimo anime. E pra quem diz que o yuri não existe, recomendo que você prepare seus yuri googles ou então, que você leia o mangá mesmo (que é bem mais explícito). Dá pra escolher sua personagem e seu casal favorito, e se divertir, com ou não yuri, nessa delícia de anime!


MNEMOSYNE

Junte mulheres imortais, anjos canibais, sexo lésbico, beijo lésbico, muita vodka, gatos explosivos, clones, zumbis, robôs, castelos... Enfim, um anime complexo, muito foda e... Como eu disse, sexos e beijos lésbicos, porque sim, PORQUE CLARO! <3

- - -

BOM, GALERA YURIKA LEEENDA! TERMINAMOS AQUI MAIS UMA POSTAGEM MARAVILHOSA QUE TE RENDERÁ ALTOS ANIMES BACANAS PRA ASSISTIR! SEJAM FELIZES! E LOGO LOGO, VAMOS MANDAR MAIS UM ANIMES COM YURI INDIRETO! <3

Um comentário:

Animes Yuri 百合 disse...

Gostária de fazer parceria? tenho todos yuris citados para download no meu blogger >https://animes-yuri.blogspot.com.br/