Compilação de vídeos yuris - Parte 1

Hallo, meu povo yuriko lindo! xD Resolvi dar uma passeada pelo youtube da vida e achar várias delícias lésbicas e felizes pra nós assistirmos together neste blog! E bom, já vou avisar de antemão que eu não sei quais os nomes de todos os animes que surgirem nessa compilação (mas se vocês perguntarem com jeitinho, eu descubro e respondo nos comentários pra vocês. ;D), e que eu já vou avisando que boa parte do conteúdo pode ser um pouco mais hardcore (não totalmente, afinal, youtube não pode 100% sacanagem), mas mesmo assim, fica entendido que o conteúdo pode ser mais pesadinho que de costume! Então, é isso meu povo feliz! Refestelem-se e deliciem-se! <3


(Esse eu sei qualé, Ga-Rei Zero - que eu adoro - com o parzinho Kagura x Yomi. E no final, ainda tem direito a um Shounen Aizinho soft e unilateral hahaa)


(Essa eu não sei qual o anime, mas tem too much feels. Preparem seus lencinhos)


(Não sei o nome do anime, só sei que o traço é lindo, a amv ficou perfa e por fim, feeeeeeels só de ler a descrição e os comentários. Sad sad :( )


(Moyashimon best scene ever! E foi ótimo ela detonando o preconceito da outra! Hahaha!)


(ASUHAUHSAUHSA! MUITO HILÁRIO!)

BOM, É ISSO, MINHA GENTE FELIZ! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E PREPAREM-SE QUE ESSE É SÓ O PRIMEIRO DE MUITOS "COMPILAÇÃO DE VÍDEOS YURIS"!
LET'S GO!!! o/

Nenhum comentário: