Mangás Yuris para NOOOOSSA ALEGRIA (do fundo do baú))!


Olá, Yurikxs do meu core! <3 Tô chegando aqui com mais uma postagem duca procês! E a parada agora é a seguinte: MANGÁS YURIS/SHOUJO-AI/ORANGES! Como nós, fãs de yuri, infelizmente nos vemos ainda em um nível de publicação muito menor que dos outros estilos de anime, a gente busca saídas mais práticas pra poder adentrar ao nosso estilo favorito: Daí surgem fanfic, fanzines (doujins), fanarts, entre outros... Maaaaaaaaas, quando se trata do ramo do mangá, até que a gente tá bem cotado, viu! Porque revistas como Yuri Hime, Yuri Shinmai, Yuri Wildrose existem lá no Japão, e elas seriam mais ou menos o equivalente da Shounen Jump, só que de yuri! Haahaha! Daí, eu vou passar pra vocês agora alguns sites os quais eu uso pra acompanhar e ler variados mangás do nosso lindo estilo!

PS1: Todos os sites aqui divulgados não estão me pagando tributo para eu fazê-lo! Eu quis fazer de livre e espontânea vontade, só porque acredito no trabalho deles e acho que quanto mais divulgarmos o nome do yuri por aqui, MELHOR! Ah, e eu também não me responsabilizo ou tenho ligação direta com nenhum deles, e muito menos, estou tentando roubar seu trabalho, nem nada do tipo! Hehehe!

PS2: Eu ainda pretendo fazer posts sobre mangás em específico para vocês lerem, tipo recomendações minhas que vocês PRECISAM ter ciência! Logo, esse aqui é o post mais extenso, mas daí vai passando e passando, e eu vou destrinchando ele!

MANGÁS EM INGLÊS:


Pra mim um dos melhores e maiores e mais antigos sites de mangás yuris. Sério. Eu me apaixonei por yuri, devo admitir, por boa parte da culpa desse site, looooogo... Recomendadíssimo! :3


Pra começar, esse site não posta só yuri, diferente do Lililicious, mas contém uma ampla gama de mangás do gênero, então tá valendo. E outra, foi um dos primeiros subbers gringos a adotar o formato reader, pra que, ao invés de baixar o mangá, vc pudesse ler ele online. Suuuper divertido! :3


MANGÁS EM PORTUGUÊS:


Tenho que admitir que apesar dos pesares, conheço este a pouco tempo, mas curti. Eu antigamente participei de subbers como Aino e Moonlight, que parecem que hoje em dia estão fechados, mas esse pelo visto está na ativa (aliás, resolvi postar os dois que percebi estarem mais ativos!). E mais uma vez tenho que alertar que nem todos os mangás publicados são yuris, mas como sempre, contém uma gama considerável, então, vale a pena dar uma olhada! :P


Como o nome já diz, é um subber YURI!!! Aliás, o Goki é um subber bem das antigas também, e comparado a muitos outros por aí, sua qualidade é incrível. Então, super recomendo!

* S2 YURI

E aqui temos uma indicação de mais um blog subber em portuga procês!



Bom, Yurikos, é isso! Espero que vocês tenham gostado!
E muito yuri na vida de vocês! \o/

5 comentários:

Marcella disse...

Tem tbm o s2yuri em pt ♡
Mas enfim... Amei o blog, super vou acompanhar e divulgar ♡

AArK Cianwood disse...

Obrigada mesmo! ^^

Unknown disse...

tew esse tambem
kanojonikisu.wordpress.com

nicomaki disse...

sou fa de yuri acho lindo e romantico e gostei de achar essa pagina kkkkk

miqole disse...

Tem no meu tb, kkjj <3
conto com uma equipe linda e maravilhosa pra sempre manter o site ativo com novas postagens, tanto de mangás como de outros tipos de mídias tbm. :)

[Armazém Yuri]

Desculpe se pareceu flood, bjs