Princesa Jujuba x Marceline


Pra quem não sabe, o casal é CANON! Foi confirmado pelo autor da série que Princesa Jujuba e Marceline já tiveram SIM um caso amoroso! <3 E por conta disso, vamos abrir o Yuri-ism com uma tiradinha das duas! O melhor eps ever!!!


Agora vamos a uma explicação do eps e o porquê dele ser tão bom! Pra começar, vemos Princesa Jujuba dormindo com a camiseta que Marceline deu a ela de presente, e então, ela dá uma bela cheirada na blusa (?)! Logo depois, ela abre a porta de seu armário, e vemos logo ali na porta, uma foto das duas juntas! E pra terminar, no final do eps, ela troca a blusa (mesmo que tão importante pra ela) pelo bichinho de pelúcia para fazer Marceline feliz de novo! Não é um doce?? <3


E pra quem ainda não tá convencido da CANONZICE das duas, vamos aqui com a música que Marceline fez (e cantou) obviamente para a Princesa Jujuba!


Tradução:

I'M JUST YOUR PROBLEM (Eu sou apenas problema seu)

La da da da da
Eu vou enterrar você no chão
La da da da da
Eu vou te enterrar com meu som
Eu vou beber o vermelho
De seu rosto rosa bonito
Eu vou~

Oh, você não gosta disso?
Ou você apenas não gosta de mim!?

Me desculpe por não te tratar como uma deusa
É isso que você quer que eu faça?
Me desculpe por não te tratar como se você fosse perfeita
Como todos os seus pequenos e leais súditos fazem
Me desculpe por não ser feita de açúcar
Não sou doce o bastante pra você?
É por isso que sempre me evita?
Eu devo ser tão inconveniente pra você!
Bem, eu sou apenas problema seu!
Eu sou apenas problema seu,
É como se eu não fosse nem mesmo uma pessoa, eu sou?
E-e-e-eu não deveria ter que justificar o que faço
E-e-e-eu não deveria que te provar nada
Me desculpe por existir
Eu esqueço que sou um inimigo na sua lista negra mas
E-e-e-eu não deveria ser a única
Que faz as pazes com você, então
Por que eu quero?
Por que eu quero...?
Te enterrar no chão,
e beber o sangue do seu... UGH!


ESSAÊ, YURIKOS! o/

OBS: O link do eps foi tirado do site Clube da Hora de Aventura! E de maneira nenhuma estamos querendo ganhar o crédito pelo mesmo, apenas estamos compartilhando material! ;3

Nenhum comentário: