Falsas Aparências - Filme


OLÁ MEUS YURIKOS LINDOS E LÍLICOS DO MEU CORE FELIZ!
Eu já vou pedindo mil desculpas a todos vocês por eu estar postando uma vez na vida e outra na morte, maaaaaaas... Pra compensar, eu vim trazer essa beleza MA-GA-VI-LHO-SA pra vocês que é simplesmente meu filme (lésbico) preferido! <3 FINGERSMITH ou FALSAS APARÊNCIAS é um filme maravilindo (e grande pra cacete) que foi baseado num livro da divosa escritora Sarah Waters, que sempre manda GIGANTESCAMENTEBEM com a literatura lésbica "de época" europeia (quercoisamaisdelíciaqueisso?)!


SINOPSE:

Maud e Sue (ou Suzan) são duas garotas que vivem infâncias bem distintas. Enquanto Maud perdeu sua mãe, que ficara louca, e por isso, a garota começou a viver no manicômio e a trabalhar ajudando lá. Sue foi abandonada quando pequena e por isso, uma senhora pobre (de uma família bem esperta) a pega pra criar (assim como faz a outras várias crianças). Nisso, um tio distante de Maud surge, ele é um ricaço meio doido das ideias, e resolve que a garota será escolhida para ele herdar suas riquezas se: 1. Ela for morar com ele na casa dele. 2. Ela aprender direito como ler e escrever pra ajudá-lo num projetinho (Er... Só vendo o filme, galere). 3. Se ela obedecer as ordens chatas dele (ele é muito rígido e estúpido com ela). No começo, ela resiste, mas acaba seguindo esse percurso. Enquanto isso, Sue, no outro lado, cresce na família que se descobre como a de charlatões, ladrões e falsificadores, mas mesmo assim, ela se dá muito bem com eles e se torna habilidosa. De repente, um conhecido da família de apelido Gentleman (isso, porque ele invade o terreno dos ricaços para aplicar golpes do baú) conta para Sue que arrumou o plano perfeito pra eles largarem a vida da pobreza duma vez. E qual é o plano? Ele conta que tem uma jovem que vai herdar a fortuna do tio (e é claro que é Maud). E convida Sue para se fingir de empregada, enquanto ele se finge de ricaço e se infiltra na vida da pobre garota futuramente rica. Daí ela vai ter que ajudá-lo a convencer Maud que ele a ama, pra que eles se casem, e logo depois, ele sabendo do passado dela, a acusará de louca e a internará, ficando com todas as riquezas pra dividir entre eles dois (Gentleman e Sue). 
Mas vocês que são fãs yurikos como eu já devem imaginar o que acontece, né? Né?
HAHAHA! :v Assistam!

FILME:

E sim, alguma alma caridosa resolveu nos dar essa alegria INDESCRITÍVEL e upou o filme TODO legendado em PORTUGUÊS para NOOOOOSSA FELICIDADE! Então, prepare a pipoca e o refrigerante geladinho e... BOM FILME! 8-)


OBS A QUEM UPOU O FILME: OBRIGADA, MUITO OBRIGADA, OBRIGADA AOS MONTES PRA VOCÊ! <3

3 comentários:

BbSis disse...

Aark, sua linda! Eu sempre quis ver esse filme, mas sempre fiquei com preguiça de baixar. Pode me bater hauahuahauhauh
Isso de golpe me lembra uma ideia que tive uma vez que não foi pra frente hauhauhauha te conto depois se quiser XD
Já ouvi falar maravilhas desse filme.
Assistirei no meu quarto se o chromecast ajudar. Ele só gosta de funcionar de madrugada =.=

AArK Cianwood disse...

Esse filme é tudo de bom. Não vai se arrepender! :3

BbSis disse...

Esse filme é realmente de tirar o folego <3