Strawberry Shake Sweet - MANGÁ


HALLO, MEUS YURIKOS LINDOS! <3
Desculpem-me a demora pra postar aqui, mas é que eu andei um cadinho ocupada e talz, buuuut, isso não importa mais, estou aqui para noooossa alegria e felicidade entupida de lírios!
E o que eu trago aqui hoje é praticamente o primeiro mangá yuri que de fato eu li, nas épocas no Lililicious, totalmente em inglês, mas que eu trarei aqui pra vocês totalmente em português através do subber brazuca Aino Scanlations! E sim, é um mangá incrivelmente foda recheado de romance amorzinho yuri e comédia pra todo lado! <3


SINOPSE:

Com o lindo traço e autoria de Shizuru Hayashiya (autora de Onegai Teacher), SSS (sim, vou abreviar por preguiça) conta a história de Julia Tachibana e Ran Asakawa que são duas idols ("ídolas" japonesas que cantam, dançam, participam de programas e etc) jovens (Julia é uma veterana, Ran uma novata). O chefe da agência de talentos quis que Julia cuidasse e guiasse a nova idol, mas esta de início se recusou alegando que não queria ser babá de ninguém, porém, assim que bateu os olhos na loirinha meio andrógina, fofa e completamente avoada, ficou tão doida por ela que voltou atrás. A partir disso começam as aventuras yuris loucas das duas e da coitada da Produtora de Julia, Saeki (que tenta colocar algum juízo na cabeça delas).
Muitos risos, muitas situações inusitadas e até algumas paródias, como por exemplo: Tem uma capa em que Ran está usando um cosplay da "Noiva" de Kill Bill, e Julia está com o cosplay de Go Go, prendendo-a com sua arma! E tem uma participação da j-rock-band Glay, só que numa versão totalmente feminina e totalmente lésbica, chamada Zlay! Ou seja, várias outras zoeiras e sacanagens que Hayashiya colocou! É um mangá realmente muito engraçado e apaixonante!


E como não poderia faltar, estou colocando aqui o link de download pra vocês lerem esse lindo mangá e serem mais felizes com mais yuri na vida de vocês!


BOM, É ISSO YURIKOS DO MEU CORE!
E logo logo estaremos de volta com mais lírios pra vocês! o/

Nenhum comentário: