Kantai Collection - Anime

(Para ver a foto inteira, clique na mesma)

HALLO, YURIKOS LINDOS DO MEU COREEEEE! <3
Sentiram minha falta? Ok, não precisam responder... er...
REALIZA UM ANIME BASEADO NUM JOGO QUE TEM TIPO DEZEEEENAS DE MENININHAS FOFAS E TODAS ELAS NÃO SÃO APENAS MENININHAS, SÃO NAVIOS DE GUERRA COMBATENDO ALIENS (Abissais, não sei bem se são aliens, mas ok) E COM ISSO DEZENAS DE SHIPS YURIS MAGAVILHOSOS!?

Isso é Kantai Collection ou KanColle (pros íntimos) anime novo que ainda tá saindo, ok? Ok!

Bom, só não falo mais da parada, porque eu não tenho informações o suficientes sobre pra poder falar, tá bem? E tenho medo de procurar e acabar encontrando um spoilerzão, então, é melhor ficarmos assim! ;D


E agora vamos a mais imagens, porque é o que interessa, né, galere?




Três possíveis ships de KanColle!
Sejam felizes! Hahahaha!
BE FUCKING YURIKOS FOR LIFE! <3

Nenhum comentário: